terça-feira, 10 de julho de 2012

Vestido MANGO high-low/mullet

Olá meninas,
Quando vi este vestido da MANGO high-low/mullet na loja, não dei nada por ele. Ele é todo larguinho, nada de cintura marcada, mas quando eu o coloquei com o cinto, AMEI! 
Achei que ficou super fofo armadinho...
E o melhor! Ele também esta na liquidação da MANGO!


Vestido high-low/mullet MANGO ModaMaizy R$73,00 + frete

Vestido high-low/mullet MANGO ModaMaizy R$73,00 + frete

Vestido high-low/mullet MANGO ModaMaizy R$73,00 + frete

Bolsa Mango ModaMaizy R$105,00 + frete

Hair bun - coque falso
Cabelo (com Hair Bun): eu não sei arrumar meu cabelo não! Não sei nem fazer um coque básico, uma vergonha dizer isso, mas é a verdade! Até eu encontrar este coque falso! Me apaixonei! Ele é muito parecido com as pontas do meu cabelo (não com a raiz, que agora esta bem escura mesmo), mas tenho mechas bem claras por toda a cabeça, e o coque é bem parecido! Ele está disponível em varias cores, para ser o mais parecido com seu cabelo possível, é lavável e não parece falso não!! 
Ele parece bem grande, mas para mim é normal, pois eu tenho muito cabelo, ou seja, mesmo com meu cabelo natural, um coque ficaria grande.

Espero que vocês gostem!

Info/Vendas: contato.modamaizy@gmail.com

Besos
ModaMaizy

Nenhum comentário:

Postar um comentário