Depoimentos das clientes MM

Olá meninas!
Este espaço está especialmente reservado para as clientes do ModaMaizy dividirem suas experiências de comprinhas com todas nós!!
Obrigada, seu  depoimento é muito importante!
Besos
ModaMaizy

35 comentários:

  1. Já é segunda vez que compro da Maiza, a primeira vez demorou uns 18 dias, desta vez foram só 9 dias, fiquei super feliz! Chegou tudo como o combinado, o pagamento foi parcelado e ela foi super fofa e ainda me encheu de mimos, super recomendo!
    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Maiza é simplesmente demais, comprei pela primeira vez e já estou indo para minha segunda compra, estou mega satisfeita chegou super rápido e sem contar que o preço é o melhor de todas as vendedoras online que conheço super recomendo e Maiza muito obrigadoooo.

    ResponderExcluir
  3. Depoimento recebido no dia 02/07/2012 de Maria Jose da Silva, Valinhos/SP

    " Adorei comprar com a Moda Maizy, e voltarei a comprar. Conheci a Moda Maizy através do blog da Super Vaidosa, onde foi postado uma materia sobre a tendência das tachinhas me interessei pornum sapatinho da Zara, e confesso que fiquei com medo de transferir o valor cobrado, mas como queria muito resolvi confiar. Antes naveguei pelo blog Moda Maizy e verifiquei que tudo estava bem feito, um trabalho correto e acabei acertando, por que a Maiza cumpriu com o combinado, me mandou o sapatinho muito bem embalado juntamente com alguns brindes que fez toda diferença, amei! Me encaminhou o número do rastreio, me respondeu os meus e-mails, trabalho de profissional, podem confiar. Só tenho que desejar todo sucesso a Maiza, que continue fazendo o ótimo trabalho que começou."

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o blog por acaso na net, e vi que havia alguns modelitos que queria muito, enviei um e-mail, pedi sem medo, decidi arriscar, e fiquei muito feliz com o resultado!
    A Maiza é uma fofa, super atenciosa e ágil nas respostas.
    Minha encomenda demorou 14 dias para chegar! Tudo certinho, bem embalado, e com alguns brindes que adorei e super recomendo!
    Muito obrigada pela paciência, e por se disponibilizar a encontrar os looks pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma prima minha encontrou o blog e me passou porque eu queria muito uma sandália da Zara. Entrei em contato com a Maiza e rapidamente fui respondida. Adorei tudo: o atendimento, a agilidade, a confiança, o carinho e claro, o produto, que chegou muito bem embalado e em tempo ágil, juntamente com um lindo mimo. Com certeza ganhou uma cliente! Muito obrigada, Maiza.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maiza, passando aqui para agradecer sua atenção e atendimento. Conheci seu site pelo Moda paralela e simplesmente adorei tudo. Espero logo, logo voltar a comprar rsrsrs. Enquanto isto não acontece, acompanho sempre as novidade do seu site e também pelo face. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estava louca pra comprar produtos da Zara, e nunca tinha feito uma compra internacional online, descobri o site por dois blogs que recomendavam comprar com ela. Meus produtos chegaram em 13 dias, acompanhado de um mimo lindíssimo. Sem contar que a Maiza é um amor, tira todas as suas dúvidas. Mas o que eu fiquei mais impressionada, é que um dos meus pedidos era uma calça preta, e antes de me mandar a encomenda ela ficou na duvida se realmente era aquela peça, então ela tirou uma foto da calça com um lapis preto em cima para eu ter ctza se era aquela mesmo, naquele tom, e por sinal nao era, então ela como sempre prestativa foi atras para que o pedido foi perfeito, e foi. SUPER RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, estou super feliz por ter comprado deste site. Estava enlouquecida por uma sandalia da Zara e encontrei por aqui. O preço é ótimo e chegou super rápido. A Maiza é uma fofa, atenciosa e muito responsável. Obrigada Maiza pelo carinho.
    Um Super Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Comprei há alguns dias e recebi em menos de um mes! Adorei, fiz deposito e conta e recebi direitinho! Obrigada Maiza! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá... recomendo a compra nesse site!!!! Quando minha compra foi a efetuada, já após o pagamento, a Maiza foi a loja e viu que o produto que comprei havia acabado... ela me deu 2 opções: ou devolvia o dinheiro, ou tentava com uma outra fornecedora, e eu resolvi esperar a tentativa com sua fornecedora. E a tentativa foi bem sucedida... ela conseguiu o produto e enviou conforme combinado, e ainda me enviou um mimo pelo desencontro inicial, rsrs... Ela realmente é uma fofa, o produto chegou de acordo com o combinado!!! A única demora foi na Unidade de Tratamento Internacional, que já não tem a ver com ela... portanto, volto a dizer: recomendo a compra nesse site!!!
    Bjão pra vc, Maiza!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gente! Quero começar dizendo que #SuperIndico o site!
    O encontrei por acaso, tava no intuito de comprar Zara! Achei o lugar certo, Maiza é um amor! super gente fina! sabe quando vc vai às compras com sua amiga? exatamente assim! ela vibra quando encontra o produto desejado; é muitíssimo atenciosa!
    Os produtos chegaram direitinho (com mimos surpresa,hehe) e dentro dos prazo.
    Bjosssss, Maiza!!!
    Jorgeana Souza

    ResponderExcluir
  12. Amei fazer minha primeira comprinha com a Maiza.
    Ela é um amor, super atenciosa,.
    A encomenda veio direitinho, nem demorou tanto.
    Com certeza essa é a primeira de muitas comprinhas.

    Obrigada pela atenção querida.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Meninass, fiz minha primeira comprinha com a Maiza e simplesmente ameiiiiiiiiiii!!! Demorou apenas 10 dias para chegar...fui mtoooo rápido! Sem contar os mimos que vieram junto...ela é uma fofa e mto atenciosa! Super recomendo e estou sempre de olho nas novidades para não perder nada!!
    Bjocas e mto obrigada,
    Suéllen Bitencourt (Sully)

    ResponderExcluir
  14. Não podia deixar de passar por aqui para recomendar a MM! Super confiável recomendadíssimo! A Maiza é uma fofa super prestativa, atenciosa, responde todos os e-mails rapidinho e vai sempre atrás do que você deseja! Fora que a encomenda chegou super rapidinho e ainda com mimos que faz toda diferença!!!! obrigada Maiza e concerteza comprarei mais vezes!!!! beijinhossss (Gleicianne São Paulo/SP)

    ResponderExcluir
  15. È a primeira vez que compro com a Maiza e posso dizer com sinceridade que eh a primeira de muitas compras. A camisa é linda, identica a foto que me enviou. O atendimento é 10, desde o começo ateh o final!!! O site é recomendadíssimo!!! bisous

    ResponderExcluir
  16. Bem, posso falar que sou a pior cliente que existe. Pois, não reclamo de nada...!!! Mas em compensação nunca mais volto e/ou compro. Isso em lojas físicas, onde existe uma relação mais próxima de cliente e vendedor. Mas com a Maiza: nem parece que ela esta em outro Continente, SUPER ATENCIOSA, explica tudo direitinho vai atrás do que nós queremos... E sem falar no capricho que tudo chega na nossa casa. Compro quase tudo online, vou repetir, mas com a Maiza é diferente, quando abrimos o pacote percebemos o carinho de uma pessoa que está lááá longe se preocupou em ter conosco!!! Isso é fundamental pra mim, por isso já sou CLIENTEEEEE, vou comprar MUITOOOOO com a Maiza!!! E vocês que estão lendo esse comentário: COMPREM não irão de arrepender!
    Nem preciso dizer que não há riscos quanto a autenticidade das peças, essa menina é fera!!!
    Bjos
    Priscilla Cagnat

    ResponderExcluir
  17. Foi a primeira compra que fiz com a Maiza. Achei o site por acaso, durante a busca implacável pelos colares desejo da zara. Além de super atenciosa e fofa, ela tem preços justos, diferente de muitas outras por aí.
    Os produtos chegaram super rápido, embalados com todo o cuidado possível e um bilhetinho querido. Dá pra ver que tudo é feito com muito carinho.

    Com certeza comprarei mais vezes.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Conheci o Moda Maizy pela minha cunhada, que acabou indicando pois tinha uma camisa linda que não encontrava em lugar algum. Fiquei impressionada com o capricho e atenção da Maiza, chegou tudo certinho e lindo!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom, nem sei por onde começo. Minha primeira compra com a Maiza foi dos colares bafões da Zara. Detalhe: nenhum dos dois estava disponível. Conversei com ela, e me disse que ficaria de olho pra que, quando estivessem disponíveis ela me enviasse. Pois bem, até pensei: será que ela vai lembrar mesmo? Confesso que já tive umas experiências ruins por aí, mas nunca podemos julgar alguém. E não é que essa fofa lembrou? Me avisou na hora, foi aos correios umas trocentas vezes até não passar o limite de peso para que eu não pagasse mais de frete (sem falar que ela tem um preço muuuuuuuiitttoooo mais camarada!).
    Só posso recomendar e dizer que essa foi só uma de outras compras que virão, com certeza!
    Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  20. A Maiza é super atenciosa, querida. Fiz duas compras, e ganhei mimos e um cartaozinho de cortesia! o que demonstra um carinho com o cliente, ameei comprar na lojinha e ja me considero cliente fiel. Besos

    ResponderExcluir
  21. Amei comprar com a Maiza. Ela é um doce de pessoa e super confiável. As coisinhas chegam todas muito bem embaladas e intactas. A minha veio com direito a uma cartinha e um mimo lindo! rsrs
    Sem falar que recebi em 20 dias!!!!!
    Parabéns pelo trabalho! E meninas, podem confiar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Foi a primeira vez que comprei com a Maiza, me senti super confortável e segura. Sem contar que foi um produto super concorrido e que só consegui encontrar com ela. Durante todo o processo ela foi super atenciosa e fofa, parecia que eu estava tratando com uma pessoa super íntima e amiga. E o melhor de tudo... o produto chegou em menos de uma semana. Já virei cliente :)

    ResponderExcluir
  23. Confesso que no começo me senti bastante insegura em relação a primeira compra pela internet no exterior. Mas logo isso passou. A Maiza transmite tranquilidade, confiança e segurança. Foi muito bom. Fechamos a compra em 15 de Agosto e antes do final do mês corrente já estava com o produto em minhas mãos - Brasil/RS. E ainda acompanhado de um brinde/mimo! Amei! Ganhastes mais uma cliente. Parabéns e Sucesso!
    Paula

    ResponderExcluir
  24. Amei comprar com a Maiza.
    Foi a primeira de muitas compras.
    Ela é super querida, atenciosa e a encomenda chegou rapidinho.
    Logo logo farei outras comprinhas.
    Muito obrigada Maiza.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Foi minha primeira compra com a Maiza e eu super indico.Ela é muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas.Com certeza é a primeira de muitas encomendas.Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Então, foi a primeira vez que fiz compras na Moda Maizy, e ameeeeeeeeei!!!!
    A Maiza é uma amada, super atenciosa e dedicada!
    O meu pedido levou menos de 15 dias para chegar, e é tão lindo quanto na foto da loja!
    Farei muito mais compras aqui, cooom certeza!!!!
    Obrigada! ;)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  27. Minha primeira compra com a Maiza foi perfeita...
    Eu queria muito uma sandalia da Zara, pesquisei e encontrei no blog, compro muito pela internet, mais essa foi minha melhor compra, ela é muito fofa, caprichosa. Não foi so pelo meu pedido, mais a forma como chegou...com mimos e um recadinho de uma pessoa muito dedicada...So tenho a agradecer.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  28. FIZ UMA COMPRA C/ A MAIZA ,E FIQUEI HIPER SATISFEITA QT. Á ATENÇÃO DEDICADA POR ELA,ENTREGA ,E PAGAMENTO .RECOMENDO Á TODOS,OS PRODUTOS SÃO DE EXCELENTE QUALIDADE TB.! BJKS MAIZA...

    ResponderExcluir
  29. Maisa,
    esqueci completamente de te agradecer pelos meus sapatos.
    Recebi direitinho, antes do Natal.
    E ainda recebi um cartão de natal muito fofo.
    Obrigada.
    Adoro fazer compras com vc.
    Bjão e um Ótimo 2013 cheio de sucesso.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente ameeei minha compra com ela!! Ela foi super antenciosa e prestativa, ainda mandou um lindo mimo que ameei! A roupa deu super certo... Espero fazer muitas outras compras com você!! Recomendadíssima!!

    ResponderExcluir
  31. Achei o site na internet, pois queria comprar peças da zara que via em blogs e não encontrava aqui no brasil. No início tive medo de efetuar o pagamento e acabar não recendo (isso é comum na internet) mas a Maiza foi extremamente atenciosa, o tempo todo preocupada com as medidas certas, em me mandar opções, tudo tão certinho que achei valer a pena arriscar. Ainda bem, fiquei super feliz, chegou tudo direito, não demorou muito, tudo da forma como eu havia pedido e exatamente do meu tamanho, ainda recebi um brinde muito fofo. Sem dúvidas quero comprar de novo e de novo e agradeço muito ter sido super bem tratada todo o tempo.
    Comprem porque vale a pena. beijos

    ResponderExcluir
  32. Comprei pela primeira vez com a Maisa e amei!!!! Veio super rápido, ela foi muito atenciosa, mandando email pra saber se tava tudo certinho e ainda manda brinde e bilhetinho, nunca vi igual e olha que compro muito pela internet!! Atendimento nota mil! Não tenho nada pra reclamar e com certeza comprarei muitas vezes com ela!!

    ResponderExcluir
  33. É a segunda vez que compro com a Maisa, e veio tudo certinho, super rápido,e ela responde todos os emails, é super atenciosa, e fora que vem uns mimos lindos que ela manda junto com cartão e tudo.....Ameiiiiiii
    Super recomendo..........Já estou fazendo minha listinha para a próxima compra...Bjos

    ResponderExcluir
  34. Olá pessoal!
    Estou encantada com a calça que comprei com a Maiza!!! Louca pra chegar o fim de semana para usar.
    Além de estar in love com minha aquisição, fiquei muito satisfeita com o atendimento da Maiza. Super fofa e atenciosa. Com certeza vou comprar várias outras vezes.

    ResponderExcluir
  35. Oi Maiza é a Mary...
    Adorei a calça viu, e ainda bem que o 34 serviu certinho, ficou perfeito.
    Amei o brinde que me mandou e veio tudo bem embaladinho.
    Com certeza está super recomendada
    Em breve farei mais comprinhas... Bjos

    ResponderExcluir